sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Escritor Raphael Draccon

Escritor Raphael Draccon é o convidado da Biblioteca Municipal no mês de setembro

O escritor da trilogia ‘Dragões de Éter’ e ‘Cemitérios e Dragões’, Raphael Draccon, é o convidado do mês de setembro para um bate-papo na Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim. O encontro, destinado ao público com idade acima de 13 anos, está marcado para o dia 25, às 10 horas, na Rua Cunha Moreira, 71, no Centro de Itanhaém.                          
autor de literatura fantástica, ficção de suspense e romances com elementos sobrenaturais, comandará um bate-papo descontraído sobre o início da sua carreira, processo de criação de um livro e as experiências no mundo das letras. Com a marca de 200 mil exemplares, Raphael é o escritor mais jovem a assinar contratos com duas das maiores holdings editoriais do mundo, Planeta do Brasil (espanhola) e Leya (portuguesa).

O editor é também integrante do RapaduraCast, roteirista premiado pela American Screenwriter Association (ASA) e chegou ao quarto lugar dos mais vendidos no México pela Random House. Responsável pela indicação da obra de George R.R. Martin, Crônicas de Gelo & Fogo, é hoje escritor da editora Rocco.
O programa, que é responsável por trazer autores de diferentes locais do Brasil, conta com a parceria da Associação Paulista de Bibliotecas e Leitura (SP Leituras). A programação é gratuita e aberta ao público de todas as idades.

BIBLIOTECA MUNICIPAL - O acervo do local é composto por livros, mapas, folhetos, manuscritos, gibiteca, hemeroteca, revistas e livros adaptados para deficientes visuais (braile) e audiobook. O público frequentador vai desde crianças a idosos, pesquisadores, munícipes, usuários das cidades da região e turistas. O objetivo das atividades realizadas na Biblioteca é desenvolver o prazer pela leitura e aproximar o público do autor.

BIBLIOTECA MUNICIPAL POETA PAULO BOMFIM
Rua Cunha Moreira, 71 - Centro
11.740-000 - Itanhaém - SP
Fone: (13) 3426-1477

Nenhum comentário:

Postar um comentário

´

Notícias - Folha